Com a finalidade de realizar compras dentro da lei a prefeitura de Castelo do Piauí abrirá vários processos de licitação para compra de equipamento de ar e material de consumo.
Dia 25/01/12 - A presente licitação tem como objeto a aquisição de materiais de consumo, de apoio didático-pedagógico e administrativo, destinados às creches e escolas da rede municipal de ensino e à SEMEC e Divisão de Formação de Professores, conforme especificação do Anexo I (Lotes 01 e 02) do Convite, para consumo durante 180 (cento e oitenta) dias.
Valor R$ 42.803,45
Dia 25/01/12 - A presente licitação tem como objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis destinados à merenda escolar dos alunos do Programa Brasil Alfabetizado - PBA, conforme especificações constantes do ANEXOS I (Lotes 01 a 03) do Convite, por um período de 10 (dez) meses letivos.
Valor R$ 28.716,50
Dia 26/01/12 - A presente Licitação tem como objeto a aquisição de aparelhos condicionadores de ar tipo splits, destinados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC de Castelo do Piauí, para atender os laboratórios de informática das Escolas da rede Municipal de Ensino e Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), conforme especificações do Anexo I do Convite.
Valor R$ 29.400,00
Dia 27/01/12 - O presente Edital de Tomada de Preços objetiva a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis destinados à merenda escolar dos alunos do Ensino fundamental, Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos e do PETI, conforme especificações constantes do ANEXO I (Lotes 01 a 05) do Edital, por um período de 10 (dez) meses letivos.
Valor R$ 536.535,00
Fonte: TCE - PI
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