Buemba! Buemba! Adriano faz gol de cofrinho

Segunda-feira! Dia de Monkey News! Sabe o que cairia bem hoje? A queda de um ministro. Se bem que, ultimamente, queda de ministro tem caído bem todos os dias.

Mas, antes, um giro pelo Brasil com as fotos enviadas pelos monkeynautas. A primeira é um convite, tá até rolando no Facebook, é o maior sucesso:

É a micareta do Kassab e do Alckmin. Ou melhor: é a MICOreta. Rararará!
E uma foto que comprova duas coisas: que a Ficha Limpa e o time do São Paulo definitivamente não estão com nada! Olha a cara de desiludido do dono deste bar no Maranhão, que foi à falência:

O bar faliu e o time não foi à Libertadores!
E o Gervásio não podia começar a semana sem deixar uma mensagem dócil:

O grande assunto desta segunda-feira é o gol do Adriano, defendendo a camisa do Corinthians. De volta aos campos, o Adriano voltou a cair na graça da torcida.

Gente, isso é um cofrinho de hipopótamo! Parece até que ele tem duas bundas, porque esta barriga... E isso não é cofrinho, é caixa-forte!
Parece até que ele será o novo garoto-propaganda daqueles cofrinhos que a Caixa Econômica Federal dá aos clientes, os Poupançudos:

Quem foi craque nunca esquece! Verdade seja dito, foi um belo gol. Mas o que será que foi mais difícil? Fazer o gol ou tirar a camisa? Parece que depois do jogo ele pediu que alguém o levasse pra casa, porque depois do gol, as pernas já não respondiam mais!
O cofrinho do Adriano virou até charge:

E o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, segue ocupando o noticiário. Tem um amigo do Simão que desconfia de que ele esteja com Mal de Alzheimer. Como pode a pessoa não lembrar de nada?
Mandaram para o Monkey News a foto de um caminhão que deve ser do Lupi:

Tem monkeynauta pedindo que o Lupi siga como ministro do Trabalho. Tudo pelo humor na política!
Mas ficam pegando no pé do Lupi à toa. Ele já explicou todo o problema envolvendo uso de avião de forma duvidosa:

Acompanhe o Monkey News pelo Twitter: @MonkeyNewsUOL .

E acompanhe também José Simão: @jose_simao.

Nenhum comentário: