Buemba! PSD é Partido Social dos Defuntos

Monkey News de volta, após merecidas férias!

Simão não se conforma. Ele sai de férias, volta de férias, e o Sarney continua na pauta. Dizem que a prática do nepotismo começou com o Sarney já na criação do mundo. Deus disse: “Ainda bem que quando criei o Paraíso ainda não existia este tal de Sarney!” E a resposta do anjo: “E quem você acha que indicou a serpente?” Rararará!

Antes das notícias, um pensamento para o dia. Você acha que a sua vida está ruim? Então pense no cara que limpa os banheiros do Rock in Rio! Será que é o mesmo que escolheu as bandas? Porque se for, até que é bem merecido!

E este caso do shopping da zona norte de São Paulo que corre risco de explodir? A próxima promoção deles vai ser: venha conferir uma explosão de vendas. Rararará!

O Simão foi para a Espanha passar as férias, mas os predestinados não deram sossego pra ele nem mesmo lá. Vejam só o letreiro deste consultório dental de Sevilha:

Simão também achou a escola que treina os são paulinos desde criança:

E como sempre é hora para homenagear a pátria, mesmo com o dia 7 de setembro já longe, o Simão resgata uma foto enviada por um monkeynauta. Mostra a faixa de uma escola que participou do desfile da pátria na cidade de Barra do Ribeira, no Rio Grande do Sul.

Já esta foto mostra uma estratégia de marketing que não tem erro. É o marketing direto nato:

Gervásio também voltou de férias. Mas ele mal voltou e já colocou uma placa na empresa em São Bernardo. Ele tá irritado, porque tá todo mundo dizendo que o Gervásio passou as férias na Bahia pra virar pai de santo. Rararará! Mas é um assunto da Nasa que chamou atenção do Gervásio nesta volta às férias.

E agora sim, uma das principais notícias do dia, a criação do novo partido brasileiro: o partido do Seu Barriga. Ou melhor, do Kassab! A justiça aprovou o partido, que é o PSD. Não sabe o que significa a sigla? O Simão explica: Partido sem Direção. Mas não foi este partido que teve até assinatura de morto? Ah, então o nome certo é Partido Social dos Defuntos! Rararará!

Mas e o PGN? Por que a justiça não aprova este? O PGN vai ser 69º partido do país: nem de centro, nem de direita, nem de esquerda. É só da cintura pra baixo! Rararará!

E outro tema da semana é o Rock in Rio. Uma amiga do Simão sugeriu a criação de um Rock in Rio pirata. Assim, aqueles que não têm condições de pagar pelos ingressos do original não ficariam sem festival. Mas seria preciso pedir apoio da China e do Paraguai, de rockeiros roucos e afônicos, de todos os selos de CD pirata. As guitarras seriam as da Galeria Pajé. Rádio? De pilha da fronteira Brasil-Paraguai. Pronto! Está feito o evento. Será o Rock in Rio Tietê!
Mas esta edição do Rock in Rio tem muita atração que não está agradando o público.

E o que chama atenção do Simão são as exigências dos astros que se apresentam no Rock in Rio. Pra que tanta toalha? O que eles tanto lavam? Ainda mais se tratando de astro do rock. Eles mal tomam banho, quem dirá então se enxugar!
E teve ainda a Assembleia da ONU. Pegando onda nisso, o Roberto Medina deve pedir que a Cidade do Rock vire um estado independente. Além da Palestina e do Rock in Rio, o Palmeiras também vai fazer um pedido para a ONU:

E hoje tem jogo da Seleção Brasileira. E lá vêm os trocadilhos proibidos: jogar contra o Peru no Mangueirão!

Acompanhe o Monkey News pelo Twitter: @MonkeyNewsUOL . E acompanhe também José Simão: @jose_simao.

Nenhum comentário: