Buemba! Prisões só com algemas de sex shop

Mais uma edição do Monkey News no ar! E já que a crise nos ministérios da Dilma não acaba, o assunto não pode ser outro. Mas antes, um giro pelo Brasil com os monkeynautas que acompanham o programa.

A primeira foto é de uma lan house em Copacabana, que foi eleita a lan house mais sem graça do País. Que frescura é essa de não poder entrar seminu em lan house de praia? Imagina só se entra uma Cleo Pires da vida lá de biquíni? As pessoas ficariam o dia todo no lugar!

O Simão continua alertando os monkeynautas sobre as falsas promoções em supermercados. Olha esse flagra em um Carrefour de São Paulo.

E com a violência que assolou Londres, até mesmo o símbolo dos Jogos Olímpicos foi alterado. Vão-se os aneis, mas ficam os dedos? Que nada, do jeito que a coisa anda por lá, vai tudo mesmo! Em Londres todo mundo que usa moletom e capuz tá sendo visto como suspeito.

E o Gervásio não sossega! Mal começou a semana e ele já colocou um cartaz daqueles na empresa em São Bernardo.

A polêmica da prisão dos envolvidos nos escândalos do Ministério do Turismo é que ficaram questionando o uso de algemas. Pra começar, o Simão não gosta de ver ninguém sendo preso. Mas, se é para usar algema, que se use algema de sex shop. Pronto: os suspeitos vão querer fugir para o motel mais próximo, para fazer uma prisão fetiche.

E os funcionários de ministérios estão nas piadas do dia...

Em relação à crise nos Estados Unidos, o cartão estourou! O Simão já disse estes dias que a Casa Branca está alugando quartos pra todo mundo: estudante, solteiro, republicano e mexicano. Agora já aceita conrintiano e iraniano. A crise tá feia, não dá para ficar com muito preconceito, não! Cabe todo mundo no barraco do Obama.

O site Sensacionalista anuncia: "Obama deixa Michelle e pede Dilma em casamento". É um bom partido, ela que está com o dinheiro! Porque os americanos estão fazendo filho para pegar green card brasileiro.

Na quarta-feira, Simão voltará a falar de "Insensato Coração", que está chegando em sua reta final. Você tem sugestão sobre o fim do folhetim? Twitta aí! Monkey News pelo Twitter: @MonkeyNewsUOL. E acompanhe também José Simão: @jose_simao.

Nenhum comentário: