Sábado movimentado no estádio Mangueirão, com inicio da copa Mangueira

Com dois jogos neste sábado (28/05) tivemos o inicio da Copa Mangueira 2011, torneio este que envolve várias equipes da nossa região, diferente de outras edições onde várias equipes do território dos carnaubais participava, entre eles equipes como de Assunção, Campo Maior, São Miguel, Buriti dos Montes e outros.
Nesta edição apenas equipes de Castelo estão participando desta competição. Neste sábado tivemos dois jogos, no primeiro jogo tivemos a abertura com River Platy e Corinthians das Melancias este último atual campeão municipal que acabou perdendo o jogo pelo placar de 2 X 0 ficando no prejuízo, visto que, tiveram várias chances de ganhar o jogo com vários gols perdidos.
No jogo de fundo tivemos grande partida entre as equipes do Mandacaru (Palmerinha) e os Veteranos de Castelo, com grandes jogadas pelas duas equipes e jogo muito disputado, prova disso foi o placar do jogo. O time da Palmerinha saiu na frente logo no inicio do primeiro tempo e em seguida tivemos o empate do time dos Veteranos que mesmo com um jogador a mais , devido a expulsão do jogador da Palmerinha, acabou perdendo o jogo pelo placar de 2 X 1.
Neta tarde ainda temos mais jogos desta vez no Portelão, no primeiro jogo Baixada e Real Madri e em seguida Pedreira e Reffsa.
Reportagem: Joelson Vieira

Nenhum comentário: