Buemba! Buemba! Palofi aumenta patrimônio e substitui Kid Bengala

Monkey News no ar! E pra começar, diretamente do jornal da cidade de Bauru, uma grande descoberta: Planta do cerrado cura úlcera e até câncer! E o nome dela é “Pau de Tucano”, por isso que o Serra só fala em saúde!!! Rarará!

O Monkey News começa com turismo pelo Brasil. Um “monkeynauta” viajante mandou uma foto diretamente do Pará.

Outro flagra de “monkeynauta”. Este foi em um supermercado. E as pessoas ainda não entendem que o Brasil é o país do duplo sentido.

Brasileiro é cordial

O Gervásio não falha, na manhã desta quinta-feira já havia uma placa na empresa em São Bernardo.

Mas quem continua na mídia, tentando se explicar, é o Palofi! E o Simão achou que ele se defendeu com muita propriedade! Rarará!

E o Twiteiro tem uma manchete.

Outro assunto que está na mídia é o escândalo de abuso sexual do diretor do FMI, que acabou mudando o significado de sua sigla.

Falando de futebol

Alguns “monkeynautas” reclamaram que o Simão não falou sobre a derrota do São Paulo para o Avaí, mas ele explica: bambi é chique, se é para morrer na praia, que seja no “Avaí”. Rarará!

E o Flamengo está com dois times, um pra jogar no Rio e outro pra jogar fora! Rarará!

Toda essa confusão no futebol deixou um amigo do Simão com dúvida, ele perguntou se o Corinthians está falindo, já que o Timão vendeu o Dentinho, pois começa assim, primeiro o Dentinho, depois o rim, o baço, o bucho do Adriano... Rararará.

E o Corinthians, em homenagem a “gente diferenciada”, vai batizar o estádio de “Diferenciadão”! Rararará!

O Andrés Sanchez, presidente do Timão, até mandou um recado sobre o estádio.

Nesta quinta-feira, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez um discurso para o Oriente Médio, mas nem todos acreditam que Bin Laden morreu de verdade.

E em vez de sair no final de semana.

Fonte: @MonkeyNewsUOL.

Nenhum comentário: